15 de fevereiro de 2009

Assim tudo é mais fácil

Tive a hipótese de tirar dois dias relativos a folgas em atraso do ano passado, que, com o fim-de-semana, me proporcionaram quatro dias de descanso.

Durante grande parte desses tais quatro dias, desfrutei da companhia da minha pessoa especial, que a juntar ao bom tempo... foram ouro sobre azul. Foram momentos para matar as saudades que já se faziam sentir, para conversar e passear.

Partimos à descoberta de uma cidade que ele mal conhecia e de nós mesmos com as conversas que mantivemos. Foi mais uma oportunidade concedida para nos conhecermos um pouco melhor.

Passou rápido. E em determinado momento, odiei o tempo que corre e corre, sem nos dar o tempo para aproveitar aquilo que realmente importa. Como sempre, a despedida custou-me, porque me fez despertar para a minha realidade. Fico-me com as memórias de mais um fim-de-semana inesquecível com ele.

Foi um fim-de-semana rico. Valores como o da família, da amizade e, até mesmo, de amor/paixão/química foram explorados. Foram partilhadas opiniões, convicções e experiências numa maratona de quase 48 horas. Só me resta esperar pela oportunidade de um novo encontro e de agradecer por me sentir viva.

Obrigada também aos amigos. Aqueles que se preocupam, aqueles que oferecem prendas de aniversário adiantadas, aqueles que marcam uma vivência e ajudam a crescer aos poucos e poucos e que me permitem ser a pessoa... a mulher... que sou hoje.

6 estrelinhas:

NI disse...

Mas viveste. É o mais importante.

Beijo

Cristina disse...

Ni, e é o mais importante...

mik@ disse...

ola :) aih como eu te compreendo, fiz exactamente o mesmo (com a ajuda do meu gps ihihi)
tudo sabe melhor com sol :)

Nuno disse...

Valeu a pena por ter sido bem vivido. Espero que muitos dias assim se repitam.

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Mik@, GPS??? Isso é para meninas... eu cá comprei um mapa de estradas e pedi ao Alzheimer que me poupasse mais uns tempos... :)

Nuno, muitooo bem vivido :)

Beijoosss

mik@ disse...

cris foi o meu mano que me deu nos anos, tive de dar uso ao presente :)
mapa também usamos mas foi mais guia turistico, precisei do gps pra dar com o restaurante que era perdido numa terriolazinha qualquer onde nunca tinhamos ido.
beijinhos

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger