Desafiada pela Veritas, vou fazer uma pequena exposição sobre este meu cantinho. Desenganem-se aqueles que eventualmente possam pensar que existem motivos nobres por detrás do nascimento do “Estrelices”.
Quando me decidi a escrever, atravessava um período meio neurótico. Nada de grave, acalmem-se. Decidi que um blog seria a melhor forma de exorcizar os fantasminhas que me assolavam o espírito. Decidi, igualmente, não fazer publicidade ao blog… as pessoas que eu conheço (e que me conhecem) não seriam compelidas a ouvir diariamente pedidos como “já foste comentar ao meu blog?”. Não… seria um blog de mim para mim. Um diário secreto publicado. Assim, nasceu o “Estrelices”… a versão escrita (e cibernética) da sua dona, cujo nickname usado na maior parte das vezes é “Happy_Star”. Confesso que me esquecia que tinha este blog… era apenas mais um no mundo. Escrevia pouco e o feedback também não era muito. Até que houve um momento de viragem: o registo da minha primeira centena de visitantes. Afinal… não escrevia só para mim! Houve um interruptor dentro de mim que se ligou e pensei que, efectivamente, teria algo para dizer a quem me visitava… seria de uma extrema falta de educação desiludir as pessoas que, por acaso ou não, abriam a página do “Estrelices”.
Passo muito tempo sem escrever… mas quando escrevo, faço-o de forma aberta… dou-me a cada linha. Sem dar pela passagem do tempo, cheguei ao primeiro aniversário do blog… tenho alguns leitores fiéis, tenho amigos que conheci através dele e que partilham da paixão que tenho pela escrita. Certamente, nunca serei famosa pelos meus rabiscos (mesmo que no ecrã do computador), mas fico feliz por saber que há pessoas neste mundo que gostam do pouco que faço. E daqui a um ano cá estarei novamente a dar contas sobre o segundo aniversário.
8 estrelinhas:
Uau, vou ser o primeiro a dar os PARABÉNS!!!! Yes!!!
Super parabéns!!!! Que muitas Estrelices continuem a brilhar por muitos e muitos anos!!!
Beijinhos!!!
Olá cristina!
Parabéns! E que seja para continuar sempre. É bom saber que desse lado existem seres humanos como tu!
Bjs.
Já agora...Posso lançar-te o desafio a que respondi no meu blog? Queres revelar mais um pouco acerca do teu espaço?
Bjs.
Isto sim, é literatura. Lembras-te?!
E como te sentes agora passado um ano de descompressão?
Eu nunca me esqueço de bons momentos.
Não gosto de conclusões, mas se é uma bela conclusão, acho muito bem. Belíssima seja. :)
Parabéns ... Com votos de continuação ...
Um bom fim de semana ...
Já está ao dispor XIV episódio de « Amar um " filho " , sem ser pai ... »
Cris, juro que não foi displicência, mas, mesmo assim, deixo aqui meus parabéns. E meu pedido de desculpas pelo meu, ainda que justificado, atraso. Beijos saudosos.
(1 aninho já? Nem parece. Anida lembro da minha primeira visita.)
Parabéns minha linda!
Pelo teu cantinho, pelas tuas palavras, pela tua companhia...
Bjinhos :)
Enviar um comentário