Chegam-se os 30 e o rosto acusa a passagem do tempo. Uma ruguita que ontem não estava ali, agora faz-se acompanhar de mais três, ao pé dos olhos.
Fui seleccionada pela Youzz.net para a campanha de experimentação do creme reparador diurno Revitalift Laser X3, da LÓréal Paris.
Reza a lenda que Revitalift Laser X3 possui alta concentração de ativos e tripla ação anti-idade.
1. Corrige as rugas: sua fórmula rica em Ácido Hialurônico fragmentado penetra rapidamente para reparar* e corrigir minunsiosamente as rugas.
2. Redensifica a pele: Um tratamento rico em Pro-Xylane, reforça as fibras que sustentam a pele para redensificá-la plenamente*.
3: Remodela o rosto: Pela primeira vez, uma concentração de 3% de Pro-Xylane foi integrado a um tratamento Revitalift para estimular a produção dos componentes naturais da pele, preenchendo seu interior e remodelando o rosto.
(*teste in vitro)
E a verdade é que, sempre que o aplico (e não é todos os dias, confesso!), sinto o rosto imediatamente hidratado. Não sei dizer com as palavras bonitas que as bloggers fashion-coisas costumam usar, mas sinto a pele mais lisa e hidratada. E, julgo, que isso é das coisas mais importantes para (pelo menos) nos deixar a impressão de bem-estar.
Ainda tenho amostras e vales de desconto (o preço é cerca de 29,99€). Por isso, amiguinhas, se alguém quiser experimentar, just tell me! ;)
12 de fevereiro de 2016
5 de fevereiro de 2016
A saga da máscara de Carnaval
O meu piratinha de pantufas! |
Agora, sou mãe... e estive naquela se iria comprar ou não máscara de Carnaval para o meia-leca. E se ele não gostar? E se estiver frio para xuxu? E se ele gostar num dia e no outro me mandar à fava? E se...? E se...? E se...?
Perguntámos se ele queria uma máscara. Disse que sim. Aliás, já me tinha pedido uma para o Dia das Bruxas... - a meio de Novembro!
Queria ser polícia. De certeza? Sim.
Passada uma semana... queria ser bombeiro! De certeza? Sim.
Passados 3 dias... queria ser pirata? De certeza? Sim.
Hoje, decidi. Que se lixe. Vou ver o que ainda há e seja o que os deuses do Carnaval quiserem.
Só encontrei - dentro das escolhas dele - o fato de pirata. Completei com um chapéu e um binóculo. Ficou DE-LI-RAN-TE!
Adorou a ideia de ser pirata. Diz que parece o Jake e grita "ahoy" a todos os instante!
Estou feliz feliz feliz por o meu piratinha ter ficado assim com a escolha apressada da mãe! Sou oficialmente mãe de um pirata - sem olhos de vidro, nem pernas de pau - mas com um olhar de malandrice ternurenta!
Etiquetas:
Carnaval,
cenas,
mãe,
maternidade