27 de novembro de 2008

Assassinos!

O Batman morreu hoje. E eu estou triste, não porque fosse uma enorme fã do 'Homem Morcego', mas porque aquelas roupinhas que ele usava, mostravam os músculos sexys do rapaz... nham nham

22 de novembro de 2008

Olá, Pai Natal!

Como te disse, cá estou eu novamente. Desta vez a um mês do Natal. Devo dizer-te que já começo a andar aos pulinhos na cidade: a Aldeia do Natal já está a ser levantada, já começaram a colocar as iluminações, as montras já começam a ser enfeitadas, a televisão já só passa anúncios a bonecada inútil... a alegria está no ar!

E eu... tenho andado tão ocupada que nem tempo tenho para me portar mal. Honestly! Sabes como é: trabalho - casa - trabalho. É a verdadeira loucura do dia-a-dia! E no pouco tempo livre que tive nos últimos dois dias... imagina o que estive a fazer?! Isso mesmo: juntar roupa que já não uso para oferecer numa campanha de angariação. 

Depois de todas estas constatações da minha boa índole, é má onda pedir para juntares mais um item à minha lista de pedidos? Um ferro-alisador de cabelo, porque não há quem domine esta juba que tenho no lugar do cabelo. 

Esperando que esta minha missiva receba a tua melhor atenção, despeço-me cordialmente,
Cristina

20 de novembro de 2008

?!

É engraçado. Sentei-me à frente do computador para fazer o normal: ver emails e blogue, dar uma espreitadela nos outros espaços... e senti uma vontade súbita de escrever aqui qualquer coisa. Não que tenha algo de extraordinário para dizer, porque, na verdade, não tenho.

Sinto-me como se estivesse dentro de um elevador, com um desconhecido, a subir um prédio alto. Gera-se aquele silêncio incómodo. E alguém tem sempre tendência a quebrá-lo: um ligeiro "coff coff", logo de seguida da explicação "este tempo, sabe como é... uma pessoa constipa-se logo". E depois uma longa conversa sobre... nada!

(Suspiro) ... vou-me deitar e ler um bocado.

17 de novembro de 2008

Vi isto na LM e achei amoroso






14 de novembro de 2008

Vou dizer qual é a cena mais fixe de estar de folga

É ser acordada, unica e exclusivamente, para ir almoçar. Beber café e passar o resto do dia deitada no sofá a fazer... exactamente isso: nenhum!! Bem, minto... estive a pôr a minha cultura cinematográfica em dia. Tumbas... quatro filmes seguidinhos!

A saber:
- Tropa de Elite
- 300
- O Corvo
- Transamerica

12 de novembro de 2008

Se é assim tão fácil... eu também peço desculpa

Achei interessante ver hoje a nossa ministra da educação a perir desculpa por ter "causado tamanha desmotivação nos professores".  Se fosse assim tão fácil... 

- mãe, peço-te desculpa por ter andado na tua barriga durante 9 meses e a provocar-te ataques de fome a meio da noite;
- mano, peço-te desculpa pelo chapadão que te pespeguei quando eras 'catraio';
- pai, peço-te desculpa por ter mentido quando estava na 3.ª classe.

Senhora ministra, não é assim tão simples, sabia? Diz a senhora ministra que queria que os professores tivessem mais tempo para estar na escola. E estão. A preencher papelada. Ainda bem que percebi, a tempo e horas, que não era essa a minha vocação. 

10 de novembro de 2008

Espírito de Natal

No Natal, as pessoas andam mais generosas, por isso, quando saí da oficina onde tinha o carro a arranjar, decidi lançar a campanha-solidariedade "Vamos ajudar a Cristina a pagar o conserto do carro". Neste momento, só devo 1282€. Por isso, e com a ajuda de todos, isto paga-se num instantinho. Para mais informações (e o NIB) é só contactar-me por telemóvel ou e-mail. 

Na verdade, estou deprimida e não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. Mas se já me levantei de quedas maiores, não é um arranhão que vai fazer mossa. Estou a pensar em virar 'escort' de luxo... vou ali informar-me das tabelas de preços e já venho!

6 de novembro de 2008

Vou para fora cá dentro

Vou passar o fim-de-semana algures no país. Não, não é em Leiria, ou no distrito leiriense. Para mais informações é só (tentarem) contactar-me! 

Para quem não tem o meu número... sabem aquela teoria dos '6 graus'? Qualquer pessoa está em contacto com outra, em qualquer parte do mundo, através de 6 graus de conhecimentos? Pois bem... de certeza que alguém que conhecem, tem o meu contacto! 

5 de novembro de 2008

Sentir o quentinho

Beber café é dos poucos vícios que tenho. Gosto de sentir o gosto do café. Gosto de sentir o quente do café na língua e nos lábios. Mas o que me dá um verdadeiro prazer é estar a ler, na minha esplanada do costume, onde trato os empregados pelo nome, com a chávena entre as mãos. Como se aqueles instantes de calor, entre os dedos, me aquecessem a alma nestes dias frios de Outono. Ou como se compensassem ausências que nos deixam pequeninos de tantas saudades. 

3 de novembro de 2008

Fiquem já a saber que fui vê-lo no domingo



E é giro. E mete sangue. E um triângulo amoroso. 
 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger