20 de outubro de 2015

Serviço público (sobre brincos!)

Adaptadores
Além do Pingo Doce e da La Redoute, sou uma "gaja" pouco dada a colocar, neste blogue, marcas dos meus consumíveis. É um facto que, como toda a gente, consumo coisas: roupa, tecnologia, alimentação, produtos de beleza, etc, etc, etc... mas raramente, aqui faço "alarde" das minhas compras.

Mas, hoje, abro uma excepção. E a revelação tem uma história, como é óbvio!

Sou alérgica a metais que não sejam ouro e prata. Frescura ou ser geneticamente finória... eu sei lá, ó diabo! Em miúda - como todas as miúdas da "minha apanha" - tinha as orelhas furadas, usava o belo do brinquinho de ouro que tinha sido a prenda de sei-lá-eu-quem na primeira comunhão.

Entretanto, chegou a adolescência e, armada ao pingarelho, como todas as miúdas da minha idade, comprava a revista "Super Pop" (lembram-se? lembram-se? lembram-se?). Volta e meia, vinham uns brinquinhos todos fashion, como brinde. E eu usava. E apanhei a maior alergia àquela porra, de que há memória na História da Humanidade.
Foi feio, mesmo... vou evitar os pormenores nojentos!!!

Conclusão: fiquei traumatizada, de tal forma, que nunca mais usei brincos. Os buraquitos fecharam e nunca mais se falou no assunto.

E, as marcas, no geral, não têm muito o hábito de ter brincos de mola.

Mas, eis que a Parfois tem uns adaptadores muito catitas. E tem brincos de mola, sem níquel - o que quase me garante que não provocam reacções alérgicas. E fiquei tão feliz quando o soube que fui lá fazer uma visita à loja que se tornou, neste momento, a minha BFF (best friend forever). Comprei uns adaptadores prateados, só porque não tinham dourados - senão tinha trazido os dois conjuntos - pelo simples preço de um euro. UM EURO. Andei eu a babar-me em cima de revistas com conjuntos de brincos giríssimos, todos estes anos, quando a Parfois tinha adaptadores por uma "tuta".

Pessoas alérgicas, tenho uma palavra para vocês: Parfois. Escusam de agradecer! Ou então era só eu que não sabia disto!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger