18 de julho de 2006

Alemanha II

Para a viagem, como não podia deixar de ser, vou levar uns livritos. 4 ou 5 (ou até mesmo 6)... Não os vou ler todos, como é óbvio, mas sentir-me-ia nua se não os levasse. Alguns vão ser da colecção da "Danone" (os senhores dos iogurtes até têm algumas ideias...) e outros são emprestados pela Vânia (um beijo, minha linda!!).

Hoje, fiz figurinha de ignorante, mas enfim... ainda por causa da viagem, fui à Caixa Geral de Depósitos por causa do multibanco. Eu sabia lá que o meu cartão dava nas caixas na Alemanha?? Não sou obrigada a saber esses pormenores (ou sou?). Já me basta saber gastar o dinheirito que lá está (rsrsrs). O cartão ainda é dos meus tempos de estudante, e eu não fazia a menor ideia que o podia usar no "estrangeiro" (rsrsrsr... se as meninas do CC me ouvissem - principalmente a Solange)...

Outra ainda... sabem o quão caro está o roaming?? Liguei para a Optimus para saber os tarifários e como seria a activação. Conclusão: apesar de falida, a activação é automática. É só escolher a operadora. Mas não é por causa disso que não vou considerar um autêntico roubo 0,55€ por sms. Irra, fica caro dizer à família e ao namorado que os adoro e que cheguei viva!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger