17 de julho de 2006

Alemanha I

Sexta-feira parto para a Alemanha... vou gozar umas merecidas férias!
Um dia disseram-me para nunca voltar ao local onde já fui feliz, um dia. Por isso, vou viajar sem medos, porque as recordações que guardo de Rheine podiam ser bem mais positivas. Foram 15 bons dias que passei no longínquo ano de 2003, conheci muita gente, mas houve situações que me deixaram bastante triste, envolvendo pessoas que me são muito queridas. Outras pessoas decepcionaram-me como nunca o tinham feito antes. Fiquei magoada, mas o que lá vai, lá vai... As coisas vão ser diferentes - tenho a certeza!
Até sexta-feira vou dizendo coisas, já que, quando lá estiver, acabou-se a brincadeira da Internet durante uns dias.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger