31 de março de 2015

Youzz.net - Campanha Purina One

Como já havia dito há alguns meses, sou embaixadora Youzz.net - uma "comunidade de influenciadores", a partir da qual somos, regularmente, seleccionados para campanhas de experimentação de produtos e serviços que tanto podem ir desde protectores solares, como, neste caso, alimentação para gatos.

Esta é já a terceira campanha para a qual sou seleccionada. E ao responder ao questionário de qualificação, tive sempre em mente o Óscar.
O Óscar começou a fazer parte da família quando era tãoooo pequeno que nem dava para ver o sexo. Começámos por pensar que era uma menina, até que percebemos que não era... :)

E assim fiquei super-contente quando soube que fui uma das sortudas que ganhou algumas semanas de alimentação para ele. A marca: Purina!

O ar deliciado - e pachorrento - do caramelo :)
A verdade é que, já há alguns anos, tínhamos tido uma experiência com a Purina. O nosso falecido Simba tinha um problema renal e o veterinário aconselhou-nos esta marca por ter todos os componentes nutritivos para ele, sem afectar a sua saúde, ao contrário de outras marcas que abusavam dos sais. 

O Óscar pareceu aderir a esta marca... o que vos parece?! ;)

Se quiserem experimentar, tenho algumas amostras, e vales de desconto, para oferecer... é só dizerem! :)

Quem quiser aderir - gratuitamente - basta clicar no banner abaixo, registar-se e participar o mais activamente possível. E boa sorte! 

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger