15 de novembro de 2012

Retalhos da vida de uma grávida

Antes de tudo, um grande beijinho à marca Mustela que é uma fofa!!!

E, sim, sou uma vendida: basta que me ofereçam coisas que eu entrego logo os pontos.

Há umas semanas, registei-me no site da Mustela. Nada de especial, porque também me registei no site da Dodot e outras marcas que tais... quando tenho um computador ao pé de mim, sinto-me uma grávida sem controlo.

Ontem, cheguei a casa e tinha um envelope à minha espera. Daqueles castanhos, almofadados, com o carimbo de uma qualquer farmacêutica.

"Ó catano!", pensei eu. "Que é isto?".

Ao abrir, vejo uma bolsinha cor-de-rosa, com uma série de amostras de produtos Mustela, um cartão-fidelidade e não-sei-o-quê mais.

Uns fofinhos, é o que eles são! Porque além disto, têm um site simpático e informativo.

Graviduchas, que andais por essa internet fora, ide ao site e inscrevam-se no clube Mustela... há um miminho à vossa espera!

(o meu é igual a este... só não recebi a amostrinha azul! Esta imagem foi "roubada" daqui.)

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger