22 de fevereiro de 2011

Pensadorias da hora de almoço

Faltam menos de 24 horas para eu celebrar mais um aniversário. Relevância do facto? Zero. Todos os dias alguém - mais ou menos próximo de cada um de nós - celebra o seu aniversário. Mais cedo ou mais tarde - a bem ou a mal - cada um de vocês vai "soprar as velas".

Este vai ser o meu primeiro aniversário longe da família. Já houve outros aniversários em que não estava em casa, mas nenhum em que estivesse, efectivamente, debaixo da "saia da mãe". O que se torna, realmente, uma treta, é o facto de sentir saudades da família Duarte. Podem ser chatos, resmungões, ter problemas (quem não tem, não é?), mas... caramba... são a minha família. Posso ter pensado mil vezes no que faria quando saísse debaixo do tectos deles, mas há dias em que sinto mesmo a falta do colo da mãe.

Não estou triste, não estou com problemas... aliás, tudo me sorri, de momento, mas, às vezes, gostava que Leiria não fosse tão longe, que os preços da gasolina não estivessem tão altos, que as portagens fossem mais baratinhas...

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger